Aprender fazendo: Marcas con DNA Digital
Estamos empreendendo de maneira colaborativa, convocando Start-Ups, e Plataformas Digitais para fazerem parte dessa iniciativa!
Nosso objetivo é acelerar a transformação de como conectamos nossas marcas com as pessoas e potencializar uma cultura de criatividade emprendedora em nossas equipes e ecossistema de trabalho. Para a Mdlz, Digital não é um meio. É uma nova forma de comportamento, trabalho e pensamento. Estamos prontos para sair de nossa zona de conforto e aprender fazendo. transformación

América Latina é a região que cresce mais rápido na Mondelez!

Por que fazemos?

Na Mondelez, apostamos constantemente na inovação e acreditamos na força do conceito “Aprender Fazendo”. Assim, potencializamos o crescimento de nossas marcas e pessoas, através de uma cultura cada vez mais criativa, colaborativa e empreendedora.

Queremos digitalizar o DNA de nossas marcas, unindo todos os players de seus ecossistemas. Acreditamos que empresas grandes e pequenas trazem valor e estamos abrindo as portas para que todas somem nessa iniciativa, trabalhando juntos: um grande mash up!

Nossa parceria com grandes aceleradoras da região, como Wayra, Nxtp, 21212 e 500Startup permite unir nossas marcas líderes a Start-Ups em áreas chave:
Social tv, Online Video, Produção de Conteúdo, Crowdsourcing, Social media, Geolocalização. Potencializaremos essas Start-Ups com grandes parceiros digitais e plataformas líderes de conteúdo e talento na região, como Netflix, Spotify, Electronic Arts, Mitú/Makers, ESPN, 99 Taxis, Submarino, MoFilm e Waze.

Na Mondelez, estamos dando continuidade à nossa agenda de inovação e experimentação. O Digital Accelerator é a evolução do programa global Mobile Futures, lançado no Brasil em 2013 e reforça o modelo de inovação do Fly Garage.

Acreditamos que iniciativas como essa dão aos marketers da Mondelez a oportunidade de ter experiência em uma área chave para seu desenvolvimento profissional.

Como trabalhamos

O programa acontecerá em 4 cidades da América Latina

O programa começa com a curadoria de start-ups e parceiros por mercado.

As empresas participantes apresentam suas plataformas em pitches de 15 minutos durante o “Pitch Day”, para que as equipes das marcas Mondelez escolham com quem querem trabalhar. Após o “Pitch Day”, marcas e parceiros têm aproximadamente 15 dias para apresentar sua proposta para um jurado que financiará as 3 melhores em US$ 30.000, dando a oportunidade de trabalhar em um beta por 30/45 dias, com potencial de escalar para toda a América Latina em 2016.


Argentina: Lançamento 2 de Julho / Pitch Day 31 de Julho
Mexico: Lançamento 15 de Julho / Pitch Day 18 de Agosto
Brasil: Lançamento 6 de Outubro
Colombia: TBD

Ecossistema Empreendedor
Empreendedores
Conheça os empreendedores que aprendem fazendo

Adeline Cassin e Luis Teles
Mitú-Makers

Ana Luiza Affonso
Qranio

André Ferraz
InLoco

Carlos Freitas
Electronic Arts

Daniel Arcoverde
Netshow.me

Daniel Uchôa
Overmedia Cast

Fernando Silveira
VTX

 

Ignacio Cabanillas
ESPN

Isabel Imbassahy
Mofilm

Marina Klein
Twitter

Victor Fernandes
Spotify






Imprensa
Contato
Digital Accelerator:
Pedro Studart – pedro.studart@mdlz.com
Imprensa:
Eduardo Cavalcanti - eduardo.cavalcanti@mdlz.com
Envio de Projetos:
Digital Accelerator - digital.accelerator@mdlz.com